• 乙ٱਕƊ - زياد •
" Dá-me a sua mão, e eu não me importarei com a distância a ser percorrida " - By Ziad

Assalam Aleikum a todos !


Assalam Aleikum Carol



Hummm....Carol eu pensei, pensei e re-pensei sobre o que voce escreveu.

A respeito de pessoas que usam de nossa bondade para se aproximar, e depois nos dao o sabor da triacao como pagamento pela nossa pureza e bondade.

Dai cheguei a uma conclusao simples e pura


Allah SWT quando coloca estes tipos de provacoes em nossas vidas, na realidade tem como objetivo nos ensinar como em toda situacao existe um prisma diferente.


O que eu vejo Carol, nao sao pessoas fazendo o mal, mentindo, enganando, traindo, usando de sentimentos para conseguir objetivos, o que vejo sao pessoas boas assim como voce, nos ensinando que ainda tem gente que acredita na pureza das pessoas, o que eu vejo e que fazer o bem, nem sempre se e pago com o bem.


Mais o que e isso ne ! … Nos como muculmanos nunca fazemos nada esperando retribuicao mesmo.


O que eu vejo Carol e uma pessoa disposta a ajudar tanto aos outros como voce faz, que as vezes coloca o bem comum acima do seu proprio, o que eu vejo e uma muculmana que demonstra em atos e acoes o que Allah SWT nos ensina no Sagrado Alcorao, ser bom, justo e fazer o bem.


Entre decepcoes, desapontamentos, desilusoes e traicoes fica a licao, que voce e um ser humano iluminado, que a cada dia proporciona algo de bom entre os que tem a honra de compartilhar aqui em seu blog seus pensamentos.


Entao amiga, bola pra frente , cabeca erguida, deixe os mesquinhos e maquiavelicos planejadores do mal sentar-se a mesa com Shaytan (Diabo) e compartilhar com ele o calice da maldade.


Enquanto voce, segui distribuindo amor, sinceridade, alegria, bondade, amizade sincera e flores por onde passa.


Como sempre digo Sou seu Fa # 01


Que Allah SWT abencoe voce e sua familia !


Salam


Ziad
1 comments:

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio seu blog....muito bom gosto...ja to seguindo...sou casada com indiano mas sou neta de egipcio!!!


• Hoje e dia...•

• Ziad •

• Ziad •
" A todos que visitam meu Blog e postam comentarios, minha eterna gratidao "

• By Ziad •

My Photo
" A paz esteja com você eo Deus da misericórdia e suas bênçãos " Aqui estao algumas receitinhas da vida que gostaria de compartilhar, por favor deixem comentarios. Beijo na Alma de todos ! Salam Ziad

• Voce e o visitante # •

Free Counters

• Gente que eu Amo •

• Around The World •

• 99 Nomes de Allah •

• Adicione...•


• Contagem para o Ramadan ! •


• Desfrute da leitura e da boa Musica ! •